terça-feira, 13 de abril de 2010

Leitura da Segunda Epistola do Apóstolo São Paulo a Timóteo

Carissimo: Eu já estou oferecido em libação e o tempo da minha partida está iminente.Combati o bom combate,terminei a minha carreira,guardei a fé.E agora já me está preparada a coroa da justiça,que o Senhor,justo juiz,me há-de dar naquele dia;e não só a mim, mas a todos aqueles que tiverem esperado com amor a sua vinda.O Senhor esteve ao meu lado e deu-me força, para que, por meu intermédio, a mensagem do Evangelho fosse plenamente proclamada e todos os pagãos a ouvissem; e eu fui liberdado da boca do leão.O Senhor me livrará de todo o mal e me dará a salvação no seu reino celeste.
Glória a Ele pelos séculos dos séculos.Amén.


Palavra do Senhor

1 comentário:

  1. Um texto muito bonito! Nunca nos devemos de esquecer que Deus irá para sempre nos salvar, logo que façamos o bem para sempre e proclamemos a sua Boa Nova!

    Cumprimentos para todos!

    Anor

    ResponderEliminar

Associado a este blog existe um FORUM